sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

APRESENTAÇÃO

Existem momentos em nossa vida que são para nós muito importantes. Esses momentos podem ser de alegria, de angústia, de observação, de reflexão, momentos de raiva, ou simplesmente momentos de descontração.
Quando estou vivendo um desses momentos, tenho o hábito de, sempre que possível, transportá-lo para uma folha de papel qualquer e guardar. E são alguns destes momentos que procuro mostrar aqui.
Não se trata de nada revolucionário ou espetacular; são coisas simples, e por certo você encontrará muitas falhas; pois no momento não existe em mim a técnica; e nem tampouco a pretenção de rotular-me como escritor. Mas, se deixadas de lado, técnica e falhas, posso lhe garantir que houve muito carinho e dedicação para que você possa ler um pouco do meu coração.


Fábio Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário