"Tudo vem de Deus e é bom. Nossa falta de discernimento, sobre a hora certa de usufruir é que causa o sofrimento."
Fábio Guilherme
sábado, 26 de março de 2011
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
PENSAMENTO
“A insistência em tentar racionalizar o nosso lado espiritual e sentimental, é a causa dos nossos maiores conflitos internos.”
Fábio Guilherme
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
"666"
“Aqui há sabedoria. (18) Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem e seu número é 666 (apoc. 13.18)
O número 18, indicado para leitura, corresponde ao 2º livro de reis (Reis II 17.9 – 15.2 – 21.17) No 15.2 diz isso:
“Tinha dezesseis anos quando começou a reinar e cinqüenta e dois reinou em Jerusalém. E era o nome de sua mãe Jecolina de Jerusalém”. (Reis-II 15.2)
Existem aí *2 números: 16 e 52
52 - 16 = 36
36 : *2 =18
18 x 36 =648
Note que faltou apenas a operação de adição.
Voltemos para o (apoc. 13.18). Pode-se notar que existe o nº 18 para indicar a leitura justamente onde diz: “ Aquele que tiver entendimento, calcule...” se levarmos em conta que para calcular é necessário sabermos as quatro operações da matemática, podemos utilizar o nº 18, que acabamos de citar e acrescentarmos a adição ao nosso cálculo e reparar então, no que surge. Vamos retomar o cálculo:
52 - 16 = 36
36 : *2 = 18
18 x 36 = 648
648 + 18 = 666
Fábio Guilherme
PENSAMENTO
"A liberdade pode ser compreendida de várias formas, mas seja ela qual for, deve sempre ser buscada de uma maneira limpa, honesta e justa. Pois se não for assim, jamáis estará livre, aquele que a buscou."
Fábio Guilherme
Fábio Guilherme
LIBERDADE
Paz, amor e liberdade...
Gritos da minha geração
Que guardei para sempre no peito
Dentro do coração
Mas a paz não encontrei
E o amor que tive perdi
Na poeira das estradas que andei
Nos erros que cometi
A vida alegre e colorida
O tempo já desbotou
E o paraíso encontrado
Em inferno se transformou
Estou livre, mas solitário
Como um pássaro sem bando
Canto triste de lamento
O próprio réquiem compondo
Ouvi tarde o aviso
Que o sonho acabou
E o amargo da liberdade
Foi tudo que me restou
Fábio Guilherme
FILHA DO VENTO
Filha do vento
Em teu silêncio
O sinal forte do adeus
Filha do vento em teus olhos
O fim do brilho do amor
Filha do vento não tem porto
Vives solta a procurar
Um grande amor, na liberdade
Que sonhas um dia encontrar.
Fábio Guilherme
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
SOBREVIVENTES LEMBRANÇAS
No silêncio do deserto
Sobrevivem caladas pirâmides
Como mostrando que o tempo
Não é tão poderoso assim
Existem momentos guardados
Dentro da mente e do peito
Que ficam vivos para sempre
Nos momentos de solidão
Lembranças e marcas deixadas
Que o tempo não apagou
E a chama que ainda arde
Não queima o que passou.
Caminhos deixados no tempo
Poeiras de estradas que andei
Restos de sonhos deixados
Nos lugares que passei.
Fábio Guilherme
Fábio Guilherme
Assinar:
Postagens (Atom)